Tomato Ground Gribovsky 1180 foi criado por criadores siberianos e incluído no Registro Estadual. Esta variedade amadurece bastante cedo e produz uma colheita abundante. A planta tolera bem o frio e praticamente não adoece. Esta variedade é adequada para consumo fresco, os tomates são grandes e têm um sabor rico a tomate.
Detalhes sobre a variedade
A descrição do tomate Ground Gribovsky permite determinar como cultivar adequadamente esta variedade e cuidar dela. As características e descrição da variedade estão descritas na embalagem com sementes. A variedade foi criada especificamente para as regiões frias do país e é resistente a diversas doenças.
É uma variedade de maturação precoce, já em julho é possível saborear frutas maduras e suculentas. A planta tem um ponto de crescimento e geralmente não ultrapassa os 60 centímetros. Os arbustos baixos são bons porque não precisam ser amarrados ou beliscados. A colheita é sempre abundante, os frutos amadurecem quase simultaneamente.
Os frutos podem pesar até 150 gramas. A forma é redonda e regular. São vermelhos, suculentos e saborosos. A polpa é carnuda. Seu tamanho médio permite que sejam preservados por completo. Mas basicamente, esses tomates são cultivados para consumo fresco. As saladas feitas com eles em combinação com outros vegetais são simplesmente incríveis. A pele é fina e não tolera bem o transporte.
Esses tomates precisam ser cultivados corretamente, caso contrário podem ser cometidos erros.
Características de cultivo
Os tomates podem ser cultivados em estufa ou em campo aberto em mudas. Primeiro, as mudas são germinadas a partir de sementes em casa. São semeados em recipientes especiais, cobertos com filme, e aguardam a germinação. Durante a germinação, os tomates precisam receber temperatura certa e luz suficiente.
Quando os brotos já formam três folhas, podem ser plantados em vasos diferentes. Isso é feito para acelerar seu crescimento. As mudas precisam ser alimentadas periodicamente e o solo solto. Eles também precisam ser ventilados e endurecidos.
Às vezes são levados para a varanda, preparando-os para o plantio no jardim.
Somente mudas com caules fortes e folhas saudáveis são plantadas no local. No momento do plantio é importante manter a distância necessária. O terreno é preparado com antecedência, deve ser fertilizado e solto. Antes do aparecimento dos frutos, os arbustos precisam de cuidados na forma de fertilização, rega e preparo do solo.
Cuidado suave
Os tomates Gribovsky moídos requerem cuidados especiais. É necessário estudar todas as regras que se aplicam a ele.Afinal, o tomate frutifica melhor se receber mais atenção.
Esta variedade de tomate adora solo fértil e rega de alta qualidade. Tudo isso é importante para garantir o seu desenvolvimento normal. Os tomates precisam ser regados uma vez por semana, generosamente e bem com água morna, que ficou vários dias em barril.
É necessário alimentar várias vezes com fertilizantes minerais e orgânicos durante o crescimento do tomate. Para garantir que a comida chegue mais rápido, o solo é solto uma vez por semana. Também é necessário cobrir o solo. Assim os frutos não ficarão no solo.
Esta planta não precisa ser amarrada ou pinçada. Mas é importante tratar a folhagem com soluções especiais contra doenças e insetos nocivos, para que não dominem as hortaliças.
Se os tomates forem cultivados em estufa, a estufa será sempre ventilada em um dia quente, abrindo janelas e portas. Isso controla o nível de umidade e a temperatura.
A retirada do mato é obrigatória, pois tira toda a força e nutrição das lavouras. Os tomates não devem ser plantados no mesmo local todos os anos, caso contrário, frutificarão mal.
A variedade de tomate Gribovsky será muito popular entre aqueles que preferem variedades precoces de salada. Cultivá-lo não é difícil, pois cuidar do tomate é muito simples. Para que o tomate tenha uma colheita abundante, é importante estudar todos os requisitos para esse cuidado. Aterrissagem feliz!